domingo, 30 de janeiro de 2011

Oi!

    Talita, a violista do grupo, dona ou melhor mãe da Amélie (viola). Apaixonadíssima por cada uma dessas pessoas lindas que fazem parte do All Strings e também pelas pessoas que nos ajudam e que acompanham nosso dia a dia. Sou um pouco dramática e exagerada, mas beem pouco mesmo. Adoro filmes franceses, musicais, dramas e Star Wars. Fotografia, pintura e dança me interessam muito. Gosto bastante de tecnologia e ultimamente tenho me interessado muito por moda. Amo frio, pão de queijo e torta de limão. Nas horas vagas sou blogueira, como podem ver aí do lado. Diria que eu sou um pouco (muito) romântica e acredito muito que um dia o mundo possa se tornar um lugar melhor pra todos, e a música pode ajudar muito nisso. Enfim, isso é um pouco de mim.


Beeijos!

Um comentário:

  1. Lindos!!!!!

    Nem imaginava que vcs cresceriam tanto assim, sinto honrada e muito orgulhosa de fazer parte deste tão sonhado e almejado "All Strings", quero dizer que desejo tudo de melhor para vcs e que a cada dia busquem o conhecimento. Amo muito a vida de vcs!!!!!

    Bjs Tia Flávia

    ResponderExcluir