segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Entrevistando a Bia

Recentemente, fizemos o projeto de um espetáculo cujo nome é "A Dança das Notas", e é justamente sobre a criação desse nome que essa entrevista foi feita com a Bia, criadora do mesmo.

Talita: Como surgiu o nome a dança das notas?
Bia: Nós estávamos no ensaio e ninguém estava conseguindo entrar em acordo com os nomes, ninguém achava um nome então fui a um lugar que me trazia calma, no caso o banheiro, e lá me veio o nome "A Dança das Notas".



T: Quando você apresentou o nome ao grupo ele estava escrito em um pedaço de papel higiênico, isso faz parte da criação do nome?
B: Eu tinha levado uma pequena folha, mas escrevi muitas coisas e acabou faltando espaço, olhei pro lado e vi o papel higiênico ali, então peguei um pedaço pra continuar escrevendo.


T: Durante o seu processo criativo ouve alguma interrupção?
B: Só a Talita perguntando se eu estava bem, ai expliquei que eu estava ali porque era um ambiente que eu sempre usava pra pensar melhor.


T: Além de de "A Dança da Notas" houve algum outro nome criado por você para o projeto?
B: "O Poder da Música" foi um deles, também houve "Tons da periferia", mas aí é complicado, ia lembrar muito moda e aqueles concurso que fazem na periferia e não é essa nossa intenção.


T: Para finalizar, o que "A Dança das Notas" significa pra você?
B: Um projeto onde eu e meus amigos nos empenhamos muito pra fazer.



E assim foi feito o nome do nosso projeto, que foi feito com muito carinho e em breve teremos mais detalhes sobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário